Franquia de padaria Drive Thru busca expansão em todo território nacional

Franquia de padaria Drive Thru busca expansão em todo território nacional

Quem nunca precisou enfrentar a fila do supermercado apenas para comprar o pãozinho de todo dia ou teve problemas para encontrar vaga na hora de estacionar na padaria do bairro? Pensando na melhor forma de resolver estes problemas que os empresários Adriano Massi e Jhonathan Ferreira criaram a Pão Express.

As lojas da rede são padarias com o sistema Drive Thru, que oferecem ao cliente todos os serviços de uma padaria convencional, mas com uma abordagem mais rápida e dinâmica. Criada em 2013, a rede já conta com 3 unidades, nas cidades de São José do Rio Preto, Cuiabá e Goiânia. Para os sócios, os planos são de expansão: “Queremos chegar ao fim de 2015 com 50 unidades abertas. Para isso estamos investindo no fortalecimento da marca e na captação de novos franqueados”, diz Jhonathan.

Com plano de fácil gestão, a Pão Express disponibiliza aos franqueados uma rede de fornecedores homologados, além de produtos e maquinários de fácil manipulação, tornando a operação mais ágil e eliminando o custo elevado de mão-de-obra específica.

Em 2012, o faturamento do setor de panificação cresceu 11,6%, na comparação com 2011, faturando R$ 70,29 bilhões. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip), foi o sexto ano consecutivo de crescimento superior a 10%.

Fonte: Administradores.com

Imprimir

Indique a um amigo: